quarta-feira, 2 de junho de 2010

Duo Jantares - Salton - O Evento


Gente pela primeira vez, venho recorrer a este blog, não para postar uma receita, e sim para comunicar vocês sobre meu novo projeto!

Eu em parceria com outro chef amigo meu, Francesco Russo; dois assíduos frequentadores de restaurantes, criamos a DUO Jantares pensando naqueles probleminhas inevitáveis que passamos ao ir em um restaurante!

Fila, péssimo atendimento, comida mal preparada e muito mais faz de uma ida a um restaurante uma verdadeira aventura!!!

A DUO Jantares propõe trazer para SP eventos/conceitos, sempre inovando, realizando jantares em lugares especiais, podendo ser realizado tanto em um antigo espaço de restaurante ou até mesmo dentro de uma fábrica em plena atividade!

Todos os jantares serão produzidos, mesclando arte, música, gastronomia e bebida! Tudo para tranformar o jantar em uma evento único e inesquecível.

Nosso primeiro jantar já foi lançado e já conta com uma parceria de peso, a Salton, que comemora esse ano seu centenário.

O evento será realizado no dia 30 de junho e para acompanhar o cardápio especialmente criado por mim e meu parceiro desta empreitada, contaremos com uma exposição do fotógráfo Bruno Cocozza e um show ao vivo da Banda Black Garoa.

Conto com vocês para a divulgação e participação nesse que prometo ser o primeiro de muitos!

Os convites estarão à venda a partir do dia 10 de junho, acessem o site e entendam mais sobre a DUO. http://www.duojantares.com.br/

Nenhum comentário: