quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ABRAVINIS - Feira de Vinhos



Hoje é dia de postar uma dica para quem gosta de vinhos. Essa bebida no Brasil ainda é  pouco explorada; o brasileiro embora esteja aprendendo cada vez mais a gostar do vinho nos ultimos tempos, ainda consome muito pouco e na grande maioria das vezes a culpa são os preços altos.

A Feira ABRAVINIS que será realizada entre os dias 23 a 25 de novembro lá no Clube Pinheiros e, tem como foco principal o consumidor de vinhos. Nessa feira você vai poder encontrar mais de 100 rótulos diferentes, entre nacionais e importados, com preços especiais, além de poder conhecer e degustar diversas safras (vai com calma que a feira é durante a semana!).

Todo mundo pode ir, o ingresso custa R$60,00 sendo que 50% (ou melhor, trinta reais) podem ser utilizados para suas compras lá no evento. Achou caro? Relaxa, você que lê o Diário de Cozinha, tem suas vantagens! A Revista Prazeres da Mesa, me arrumou 10 convites que dão direito a 50% de desconto na entrada, logo você paga só trinta mangos que ainda podem ser usados lá dentro em compras para abastecer sua adega!

Enfim, quem realmente estiver afim de ir até lá fazer suas comprinhas ou meramente para dar uma degustada nos vinhos oferecidos por lá, me avisem, mas sejam rápidos, porque tenho apenas 10 convites e, vou distribuí-los por ordem de chegada! Quem quiser, me avise por email ou por comentário.

Para mais informações sobre a Abravinis, clique aqui. Espero vocês lá!

Nenhum comentário: